Dona de uma linda história de amor que durou 60 anos, Nicette Bruno ainda guarda boas recordações do romance que viveu com Paulo Goulart. O ator faleceu em 2014.
Em entrevista a revista “Quem”, Nicette revelou que sente muito falta do grande amor de sua vida:
“É um vazio horrível. Mas sou espírita e acredito que a vida não começa no berço e não termina no túmulo. Sei que ele está seguindo a trajetória dele, a caminhada dele, como energia. Oro todos os dias para que Paulo seja cada vez mais iluminado e fortalecido. Vamos esperar até o momento do reencontro“, afirmou a veterana.
“Dor não quero ter. É só saudade, mas é saudade de coisa boa. Não posso reclamar. Foram 60 anos de felicidade. Já tive o meu presente, agora é só fazer o melhor possível para a minha família, amigos e companheiros de trabalho. E todos os dias lembrando ele e orando para Paulo que é a única coisa que posso fazer por ele”, disse a mãe de Bárbara Bruno, 61, Beth Goulart, 56, e Paulo Goulart Filho, 52.
Nicette Bruno ainda explicou porque até agora nunca tirou a aliança do eterno companheiro: “Não tirei. A dele está guardadinha, mas a minha não tiro porque vou ficar ligada a ele a minha vida toda“, contou a interprete de Elza de “Pega Pega”.
Colaborou: Paulo Freitas