Nicolas Prattes está no elenco da novela das 18h, ‘Éramos Seis‘, ele interpretará o rebelde Alfredo na segunda parte da trama. Mas quem vê essa carinha de bom moço, nunca poderia imaginar que quando criança o ator deu muito trabalho para os pais, assim como o seu personagem.
Em entrevista ao portal Gshow, o artista relembrou algumas travessuras que fez quando era pequeno. “Eu era o ‘capeta’ quando criança. Minha mãe não conseguia viajar com meu pai sozinha, porque ninguém queria ficar comigo”, contou ele.
+ Nicolas Prattes revela aproximação com Juliana Paiva após morte do pai da atriz
Nicolas também contou que já perdeu as contas de quantas vezes foi ‘convidado a se retirar’ da escola. “Fui expulso de alguns colégios, e um deles foi quando tinha 7 anos de idade. Estudei em seis escolas porque não me adaptava”, disse, que com o passar do tempo foi se acalmando e criando responsabilidade.
O ator, vale dizer, vem fazendo bastante sucesso nos últimos tempos com personagens de destaques nas novelas da Rede Globo. Mas toda essa fama não enche os seus olhos, e ele revelou que sua mãe, a atriz Giselle Prattes, sempre faz questão de deixá-lo com os pés bem firmes no chão.
“Minha mãe puxa minha orelha por qualquer coisa (risos). Hoje, tem um perigo muito grande de você acreditar que é uma celebridade, principalmente por conta de rede social que todo mundo posta que a vida é bela, quando, na verdade, a realidade não é essa. Como ator é preciso cautela, porque a fama pode ser perigosa e traiçoeira”, contou.
+ “As pessoas romantizam a fama”, diz Rafa Brites
Desde que estreou na TV Globo, há quatro anos, ele participou de ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’, no papel de Rodrigo. Depois fez ‘Rock Story’, na qual interpretou Zac. No último ano esteve em ‘O Tempo Não Para’, como Samuca. E atualmente está em ‘Éramos Seis’.
“Desde o começo, quando me perguntavam qual era o meu sonho, dizia que era não parar, justamente porque me alimenta, porque gosto de mudar e não queria dar o famoso ‘voo de galinha’, curto e rápido. Isso não me agrega em nada. Foi tudo acontecendo”, afirmou.