Nicolas Prates usou as redes sociais nesta quarta-feira, 12 de junho, para fazer uma linda declaração para a apresentadora Sabrina Sato, que é sua namorada. Além de ter compartilhado momentos especiais que viveu ao lado da estrela da televisão brasileira, o ator também destacou a sorte de encontrá-la e o beijo da artista.
“Quando eu me dei conta a gente já tava misturado, igual voadora que é pra ir no peito mas transcende direto pro coração. Entendo amor como não só o olhar pro outro, mas olhar pra mesma direção. Direção essa que só a gente vê porque só a gente vive. Nós já somos mais que eu e você”, iniciou Nicolas no feed de seu Instagram.
+ Sabrina Sato entrega comportamento de Nicolas Prattes na relação: “Ninguém”
Adiante, o famoso comentou sobre o abraço e o beijo da apresentadora: “Amo tudo que a gente faz. Amo o abraço que demora e o silêncio que conforta e o Beijo Suado. Sem sombra de dúvida, o Sol é pra quem vive a vida. Tenho a sorte de ser viciado em correr atrás do que eu acredito”, disse Prattes.
“E sorte de encontrar quem tem coragem de fazer junto. Um caloroso e comovente, Feliz dia dos Namorados”, finalizou o artista.
+ Sabrina Sato passa fim de semana com Nicolas Prattes e Zoe e compartilha o momento: ‘O tempo voa’
Confira:
Ciumento?
Na quarta-feira, 5 de junho, Sabrina Sato, de 43 anos, abriu uma caixinha de perguntas onde foi questionada pelos seguidores o que acontece quando ela percebe que as pessoas tem ciúmes dela. A namorada do ator Nicolas Prattes, de 27, acabou revelando que ele não tem o comportamento de ser ciumento.
“O que você faz quando as pessoas tem ciúmes de você?”, indagou a pessoa, que não teve a identidade revelada pela famosa, na ferramenta de perguntas dos stories do Instagram. Adiante, Sabrina Sato abriu o jogo sobre a questão polêmica em muitos relacionamentos: “Gente, ninguém tem ciúme de mim. Nem você [amigo], nem a Zoe [filha], nem Nicolas. Ninguém tem ciúmes. É sério, é verdade e acho ótimo”, revelou a artista.
+ Sabrina Sato rebate críticas sobre namoro com Nicolas Prattes: ‘Sou um ser livre’