Ansioso para divulgar o novo trabalho, Nicolas Prattes deu a notícia nas redes sociais nesta quarta-feira (12). O ator será protagonista do filme ‘Minha Vida com Shurastey’, que vai contar a vida do influenciador Jesse Koz e seu fiel escudeiro, o cão batizado com Shurastey. O longa é dirigido por Afonso Poyart e produzido pela Paris Filmes.
No Instagram, Nicolas postou imagens com o cão com quem vai contracenar no filme. “Gente, estava louco para vir aqui dividir com vocês uma notícia que está me enchendo de orgulho! Um desafio daqueles que deixa qualquer ator com aquela sensação maravilhosa de frio na barriga… Fui convidado para viver no cinema o Jesse Koz. Ele foi um aventureiro que percorreu as Américas ao lado de seu golden retriever, Shurastey, e inspirava as pessoas ao redor do mundo compartilhando suas experiências nas redes sociais”, escreveu ele na legenda do post.
O ator continuou. “Em breve vocês poderão ver essa história linda de amizade e superação nas telonas, em “Minha Vida com Shurastey”, dirigido por Afonso Poyart e produzido pela @ParisEntretenimento!”, finalizou.
Fã número um do ator, Sabrina Sato comentou o post. “Filmaço! Tô tão feliz por você! Vai ser incrível. A história do Shurastey mexe profundamente com todos nós que amamos cachorros e valorizamos a vida. E você, meu amor, com seu talento e dedicação, vai emocionar e inspirar muita gente. Tenho certeza de que vai arrasar muito! Orgulho imenso de você”, comemorou.
A mãe de Nicolas também demonstrou orgulho do filho. “Que orgulho de você!!!! Vai ser lindo demais!!!”, escreveu Gisele Prates.
Outros seguidores do artista já imaginaram a produção. “A gente já chora só de imaginar como vai ser esse filme!!!”, disse um. “Já estou ansiosa. Uma história muito linda de ser contada”, escreveu outra. “Como você e “Jesse Koz” têm semelhanças físicas (vc mais bonito… hehe 🫠) ! Escolha PERFEITA você neste personagem”, afirmou mais um.
Confira o post:
Em 2017 o jovem catarinense Jesse Koz arrumou as malas, pegou seu cão golden retriever Shurastey e partiu sem pressa em seu Fusca 1978 pelas Américas. Depois de percorrer o Brasil, a dupla chegou aos Estados Unidos. O objetivo era alcançar o Alasca, no extremo norte do Continente. Toda a viagem foi sendo registrada, numa espécie de diário de bordo, no Instagram.
Depois de passarem por 17 países e conquistarem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, o brasileiro e seu cachorro faleceram em um trágico acidente de trânsito, em maio de 2022.