A modelo Nicole Bahls, de 37 anos, descartou a possibilidade de criar conta em um site de conteúdo adulto. Desse modo, a influenciadora digital afirmou que prefere recorrer a outras coisas para ter uma fonte de renda, como, por exemplo, vender latinha na praia.
“Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade pra isso. Não estou afim, não. Sai fora”, comentou ela em entrevista ao Podcast ‘PodDelas’, comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
+ Nicole Bahls descobre traição e desabafa sobre fim do relacionamento: “Chacota”
“Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade eu não recomendaria. Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]”, detalhou a influenciadora digital.
Um pouco mais cedo, na manhã desta quarta-feira, 22 de março, Nicole anunciou o fim do relacionamento dela com Marcelo Viana. “Hoje meu dia não está muito animado, o dia está um pouco triste. Terminei meu relacionamento. Estou bem triste”, iniciou através dos stories de seu perfil no Instagram.
+ Nicole Bahls expõe relação com Viviane Araújo após rivalidade no passado
“Logo, logo vou ficar bem. Todo término sempre é muito difícil”, continuou. “Desejo que o Marcelo seja muito feliz, ele é uma pessoa muito especial. E está tudo bem”, revelou a ex-participante de ‘A Fazenda’.
Mais sobre Nicole Bahls
”Gosto de dormir cedo e acordar cedo. E agora, morando no sítio, estou apaixonada. Trouxe um pouco da minha infância, também da fazenda que vivi. Estou muito mais feliz. Tenho seis cachorros e estava com os macaquinhos, mas teve problema. Foi um aprendizado, o trabalho do Ibama é maravilhoso”, contou Bahls sobre a vida no interior.
”Eu ganhei famílias por conta do meu sítio, trouxe os pais para trabalharem comigo e tenho participado da vida das crianças. Quero saber como elas estão indo na escola. Gosto de motivá-las a sonharem mais alto. Estou matando a vontade de ser mãe. Acho que a vida só tem sentido quando olhamos para o outro e conseguimos ajudar de alguma forma, quando a gente passa na vida das pessoas e transforma alguma coisa de uma forma especial”, afirmou para a Revista Quem.