Conforme o Área VIP noticiou na manhã desta sexta-feira, a influenciadora Nicole Bahls surpreendeu seus fãs ao anunciar o fim do seu relacionamento com o empresário Marcelo Viana, e tinha até desejado tudo de bom para o ex, mas ao que parece o término não foi tão tranquilo assim.
+ Nicole Bahls abre o jogo sobre relação com Viviane Araújo após rivalidade
Segundo informações do Jornal Extra, que conversou com a ex-panicat, o motivo do fim do relacionamento entre Nicole e Marcelo foram supostas traições, já que a influenciadora descobriu mensagens picantes do até então namorado para outras mulheres:
“Estou muito triste. Sou muito fiel aos meus relacionamentos. Acho inaceitável mensagens de uma pessoa que dorme todos os dias comigo, convidando pessoas para jantar e outros convites pela internet, me expondo a motivos de chacota”, desabafou Nicole Bahls.
“Desejo que ele seja muito feliz, mas, infelizmente para mim acho inaceitável a falta de cuidado com a exposição desnecessária. Não foi uma vez, foram várias repetições que me deixam totalmente desconfortável dentro de um relacionando sério. A única coisa que preciso é respeito”, disparou a modelo.
+ Nicole Bahls disse que agrediu ex-namorado após descobrir traição
Nicole Bahls colocou empresário ‘para correr’
Assim que descobriu as traições de Marcelo Viana, que é dono de um camarote famosíssimo na Sapucaí e inclusive estava ao seu lado no local neste Carnaval, Nicole Bahls não pensou duas vezes e colocou o empresário para fora do seu sítio, localizado no município de Itaboraí, no Rio de Janeiro.
Inclusive, há alguns dias, a jornalista Fabíola Oliveira expôs no programa ‘Balanço Geral’, apresentado na Record TV, uma briga feia de Nicole Bahls e Marcelo Viana durante este Carnaval, que discutiram em frente aos seus amigos e pessoas próximas.
+ Nicole Bahls revela ter sido vítima de assédio no ‘Pânico’
Inclusive, em uma entrevista recente, a ex-Fazenda revelou que chegou a dar socos em um ex-namorado que a traiu: “Uma vez eu peguei um no soco. Ele estava lá por Salvador, o bofe é de Salvador, fica a dica. Aí, ele brigou com um amigo, esse amigo era meu conhecido, aí o amigo com raiva dele, me liga de madrugada e diz ‘fulaninho ficou com fulaninha'”, disse.
“E o bofe estava vindo para casa, ele ia chegar direto da balada como se nada tivesse acontecido, do jeito que eu abri a porta, quando ele chegou do aeroporto 5 horas da manhã, foi só soco!”, lembrou Nicole Bahls.
Colaborou: Hernane Freitas