Sempre que um ano novo começa, o que se espera é que seja sempre maravilhoso, não é mesmo?. Mas a modelo Nicole Bahls não teve um início de ano muito tranquilo assim.
+Marido de Nicole Bahls é vítima de criminosos após sair do banco
A modelo passou alguns momentos bem complicados, uma crise em seu relacionamento com o marido Marcelo Bimbi, um assalto na família e ainda ficou doente, em entrevista ao TV Fama, na última segunda feira (20), exibido na da Rede TV, ela abriu o coração e falou sobre o que passou.
Ela começou falando sobre a crise em seu casamento: “Teve uma briguinha besta, nunca é as mil maravilhas. Estava no ano novo, dei uma bronquinha porque ele estava bebendo muito. Pedi pra dar uma maneirada e ele ficou chateado. Pedi um tempo, mas não era pensando em se separar, era briguinha de casal, nada grave”, esclareceu ela.
Na sequência, ela falou sobre o assalto que o marido sofreu “Um dia é problema com água, outro dia é assalto, mas graças a Deus ficou tudo bem. Na hora ele ficou assustado, ficou apavorado, mas não reagiu. Ele conseguiu localizar o celular, a polícia foi atrás. Eu sempre falou pra ele não reagir, coisa material a gente não tem que ligar, o que importa é a vida. Ele tá se recuperando porque está muito assustado”, afirmou ela.
+Nicole Bahls vai parar na emergência do hospital após passar mal
E para encerrar ela falou sobre como foi ficar hospitalizada após ingerir água no Rio de Janeiro e como passou mal.“Eu fiquei de cama, muita dor nas costas, não conseguia levantar pra nada. Nunca fiquei tão doente. Eu fui no médico, fiz exames, fui medicada e melhorou bastante. Eu tinha muita falta de ar, não conseguia nem pedir socorro”, disse. “Doze dias sentindo as coisas. Agora tem mais uma semana de risco. Tomem bastante cuidado. Eu tentei ferver, mas mesmo assim não mudou o gosto. A gente tá comprando água”, afirmou ela que ainda contou que vai pedir ajuda divina. Em tom de brincadeira ela finalizou a entrevista dizendo: “Eu vou mandar um zap para o Padre Fábio”, brincou ela.