O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de ‘covarde’ e o presidente da Suprema Corte, Luís Roberto Barroso, de ‘debochado’, durante discurso no ato que defende anistia aos envolvidos no 08 de janeiro, que acontece no domingo (06), em São Paulo.
Durante seu discurso, Nikolas disparou: “A que ponto chegamos, ir para rua para dizer o óbvio de que altas penas é para criminosos e não baderneiros. Ditadores de toga, principalmente Alexandre de Moraes, se utilizou do dia 8 para nos amedrontar, se lascou, olha a gente aqui, essa é a resposta para você, seu covarde”, afirmou.
+ Nikolas Ferreira descobre sexo de segundo bebê em chá revelação
Em seguida, Nikolas também criticou Barroso: “Para o debochado do ministro Barroso, que falou ‘perdeu, mané’, primeiro, que isso é fala de bandido quando vai roubar alguém, o que você está querendo dizer com isso Barroso? Que as eleições de 2022 nós fomos assaltados? Porque, se for isso, fique em paz, que daqui um ano e meio tem eleições de novo”, disse.
É válido lembrar que Nikolas também esteve presente na manifestação com o mesmo tema na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, que aconteceu em 16 de março.
Veja o vídeo:
Era pra nos parar? Se lascou. pic.twitter.com/9gMrShH5Vw
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) April 6, 2025
Nikolas Ferreira recebe apoio na web
Nos comentários do vídeo divulgado, os internautas escreveram: “Nosso país precisa de mais jovens como você! Sem medo, e vontade de lutar por um futuro melhor para todos. Parabéns!!! Continue assim! Nunca fuja dos seus princípios. Que Deus te abençoe e proteja sempre“, disse uma. “Você ta coberto de razão, cadeia pra eles“, declarou outra. Alexandre de Moraes e Barroso ainda não se manifestaram sobre as falas do deputado!
+ Mario Frias ‘ataca’ Nikolas Ferreira e recebe apoio de André Janones: “cadela frouxa”