O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), 26 anos, causou polêmica nos últimos dias ao postar uma declaração que criticava a influenciadora Thais Carla. O político acabou sendo acusado de gordofobia pelos internautas e resolveu se pronunciar a respeito do caso.
+ Felipe Neto afirma que vai processar Nikolas Ferreira após ser acusado de defender agressão à mulher
Na situação, ao ver uma imagem que sugere que a criadora de conteúdo digital talvez seja a nova Globeleza, Nikolas disse o seguinte: ”Tiraram a beleza e ficou só o Globo.” Vale lembrar que Carla não foi confirmada como a Globeza este ano. Depois de muitas críticas no que diz respeito a suas declarações, ele resolveu se ‘desculpar’ e ainda rebateu o ‘hate’.
Hoje, 5 de fevereiro, Ferreira disse o seguinte: ”Onde já se viu chamar uma gorda de gorda, sabe?” Logo em seguida ele pensa na possibilidade da esquerda limitar sua opinião: ”Realmente a esquerda tem que pautar todas as minhas opiniões, quando eu falo, quando eu deixo de falar.”
Já em outro momento do vídeo ele confessa que a obesidade é uma doença e não se encaixa em um visão romântica ou de emponderamento. O político discorre: ”E assim, eu deveria ter tratado a obesidade como romance, empoderamento e não como doença. Então assim, olha, retomando aqui, eu acho lindo, maravilhoso.” Dessa maneira, alguns internautas comentaram o caso.
+ Felipe Neto rebate provocações de Nikolas Ferreira: “chupetinha”
”Literalmente é o pedido de desculpas mais esfarrapado que já vi. Talvez seria melhor ter ficado quieto mesmo.” ”E não é doença? Minhas tia quando olhava que a pessoa tava gorda falava que estava cheia de saúde.” ”Nem começou o jogo é vc já fez falta pra vermelho direto . !!!.” ”Tá tudo muito chato hoje em dia. Eu tenha medo das gerações futuras. A gente tem que achar tudo lindo, não pode ter opinião diferente… mimimi mimimi.”, foram alguns dos comentários dos usuários.
Tiraram a beleza e ficou só o Globo.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 4, 2023
Peço perdão 🙏🏻 pic.twitter.com/eTMen3vZmR
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 5, 2023