Nívea Maria, por meio de uma entrevista a Sensacional, acabou fazendo algumas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, acabou confessando como foi encarar um divórcio e o fim de um casamento de quase três décadas.
“No começo da novela estava saindo da depressão. Tem algumas cenas que estou muito lenta e aérea. Estava meio que no botão automático. Eu mesma assistindo, falo: ‘Nossa, como estava sem expressão, meio apática falando o texto’. Não era a energia que normalmente tenho. Com o trabalho e todos os meus colegas, que deram apoio, voltei a ser a criança palhaça que sou em estúdio”, disparou Nívea Maria.
+ Nivea Maria deixa a TV Globo após 51 anos na emissora: “Novos voos”
Nívea Maria reflete sobre A Casa das Sete Mulheres
Nívea Maria ficou conhecida, nacionalmente, com a sua personagem Dona Maria, de A Casa das Sete Mulheres. Assim, acabou revelando que essa foi uma das mais marcantes de sua carreira. Isso devido ao fato de que além de ajudar a superar o fim do casamento. A sua personagem também mudou completamente a sua vida.
+ Fernanda Gentil compartilha vídeo com esposa e dispara: “marca a mulher da sua vida”
“Foi um momento pessoal difícil. Depois de 28 anos meu casamento terminou e estava meio perdida, porque desde muito cedo sempre tive um companheiro, alguém que administrava as coisas”, desabafa Nívea Maria durante o bate-papo.
Nívea Maria, ainda, deixou claro: “Me assustei um pouco porque não sabia pagar nem uma conta de luz. Mas acho que transferi esse medo de enfrentar a vida como uma mulher guerreira, sozinha e com filhos e usei a minha personagem. Foi ali que ganhei forças para enfrentar o meu dia a dia”.