A atriz e ex-modelo Nívea Stelmann, 48 anos, fez um relato em uma de suas redes sociais que deixou muita gente surpresa. No último dia 30 de novembro a artista fez um voo do Brasil para os Estados Unidos e acabou passando por maus bocados.
+ Nívea Stelmann fala sobre crise do pânico: ”Muito medo”
Em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram Stories ela diz o seguinte: ”Passageira com o punho quebrado, quebrou foi o braço, bateu com a cabeça. Saíram ilesos. Gente, tô toda machucada, toda roxa, por que essa lateral aqui vai demorar a passar a roxidão, mas tudo certo. Não tem culpado né?! As coisas acontecem na aviação mesmo, faz parte”, aponta.
Logo em seguida ela prossegue com o seu relato: ”Gente, todas as companhias aereas já aconteceram de tudo. Então assim, não é companhia aerea, são fatos que acontecem e a culpa foi minha. Eu estava sem cinto e falei isso pra vocês: a importância da gente usar cinto o tempo todo na viagem. Não dá pra usar só numa parte, na decolagem ou na aterrissagem. Mas tá tudo bem.”, finalizou. Confira o vídeo!
Mais sobre a matéria de Nívea Stelmann
Ainda no que diz respeito a viagem que realizou. Ela continuou afirmando que ficou em choque com toda a situação: ”Ontem a nossa viagem de volta do Brasil, não foi nada agradável, ao contrário, eu estou ainda em estado de choque”, pontuou.
+ Com problemas de saúde, Nívea Stelmann passa por cirurgia de emergência
E ainda complementa reforçando que o avião deve ter passado por uma turbulência: ”Já estava na metade do caminho, eu acho, a gente passou por uma turbulência que eu nunca passei por uma turbulência como essa em toda a minha vida, já peguei várias turbulências diferentes, avião arremetendo, mas uma turbulência igual a essa, parecia que o avião estava caindo mesmo.”, disse.