A atriz Nívia Maria, de 76 anos de idade, rompeu o silêncio sobre a sua demissão da TV Globo após atuar pelo canal da família Marinho por cerca de 51 anos. Sendo assim, direta sobre a situação, a artista ainda confessou se existe possibilidade dela voltar a fazer novelas na emissora.
Dessa forma, em entrevista concedida à revista ‘Quem’, Nívea Maria comentou sobre sua saída da Globo, contando que ambas as partes encerraram a parceria em comum acordo e que isso lhe possibilitou receber novos contatos de trabalho, fora da TV, afirmando ainda que as portas para ela sempre ficarão abertas no canal.
+ Nivea Maria diverte web ao participar do Passa ou Repassa
“Estou muito feliz de estar no ar através do streaming. Eu acho que a saída da Globo, de todos os profissionais, nos surpreendeu, mas, por outro lado, tudo bem, porque o mercado se abriu, os convites aparecem mais agora, e eu pude fazer mais teatro, filme, que é uma coisa muito importante“, disse ela, que estará no ar no Globoplay, na série ‘A Divisão’.
No entanto, Nívia ainda contou: “A gente saindo da televisão pode ver que as outras áreas também estão precisando da nossa colaboração, do nosso apoio, da nossa experiência. De qualquer forma, deixaram as portas abertas para mim, e de repente a gente pode voltar a fazer uma novela“, concluiu ela.
Mais sobre Nívia Maria na Globo
Em suma, na TV Globo, Nívia ficou marcada por atuar em ‘O Clone’ (2001), ‘Celebridade’ (2003), ‘América’ (2005), ‘O Profeta’ (2006), ‘Desejo Proibido’ (2007) e ‘Caminho das Índias’ (2009). Esteve ainda em ‘Insensato Coração’ (2011), ‘Aquele Beijo’ (2011), ‘Salve Jorge’ (2012), ‘Além do Tempo’ (2015), ‘Sol Nascente’ (2016) e ‘Tempo de Amar’ (2017). Aliás, como ela mesmo afirmou, existem chances dela voltar as novelas do canal, caso receba convites, porém, com contrato por obra.
+ Nívea Maria reflete sobre término do casamento de três décadas