Na tarde deste domingo (4) Nizo Neto, filho do humorista falecido em 2012, Chico Anysio, utilizou as redes sociais para lamentar a morte de um ente querido.
+Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, está em estado grave após contrair o vírus da Covid-19
Em seu perfil das redes sociais, o ator se pronunciou sobre a morte do irmão, Cícero Chaves, e lamentou que a morte do o DJ, de 39 anos, que segundo ele tenha sido tão repentina.
Através de seu Instagram, o artista que segue os passos do pai na carreira artística, fez um texto falando sobre o clima de luto que o país enfrenta, com tantas mortes que tem acontecido nos últimos tempos devido a covid-19. Embora a causa da morte de Cícero não tenha sido revelada.
“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos ´mais que devastador”, disse ele.
“Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso. Vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre ter um lugarzinho para ele. Vá com Deus, meu irmão.”
Confira publicação de Nizo Neto:
+Morre Cecília Ramos, participante do Master Chef 2020 de covid-19
Na tarde deste domingo (4), fãs e seguidores foram pegos de surpresa com a triste notícia do falecimento do DJ e produtor fonográfico Cícero Chaves, aos 39 anos. As informações do colunista ‘Ancelmo Gois’, do jornal O Globo.
O produtor era fruto do relacionamento que Chico Anysio com Regina Chaves, ex grupo Frenéticas, sucesso nos anos 70 composto por seis integrantes… Siga lendo