Camila Márdila já está na cena artística há um certo tempo, mas foi no filme ‘Que Horas Ela Volta?’ que o rosto dela ficou mais conhecido. Agora, depois de algum tempo, a atriz decidiu se arriscar nas telinhas e agarrou a oportunidade de atuar em ‘Amor de Mãe’, trama das 21h, da Rede Globo.
+Amor de Mãe: É com você que eu quero ficar, declara Davi à Amanda
Aos 31 anos, ela interpreta Amanda, uma jovem apaixonada pelo ativista Davi (Vladimir Brichta). Na novela, a personagem busca ajudar o amado para se aproximar dele e conquistar seu coração e pelos últimos capítulos, parece estar dando certo.
Em entrevista recente, Camila falou sobre seu papel na televisão e revelou que não se reconhecia nos antigos personagens que via nas telinhas.
+Lurdes fica chocada ao descobrir que Sandro não é Domênico em Amor de Mãe
“No meu imaginário de criança e adolescente, TV era lugar de gente bonita, e eu não era bonita. Ou de gente engraçada, e eu não era engraçada. Por isso me empenhava demais, em tudo, porque acreditava que se eu estudasse muito, algum dia eu seria valorizada em algum lugar pelo meu trabalho…Hoje me acho bonita e engraçada! Segura de assumir minha beleza do jeito que me sinto bem e livre pra exercer meu humor, digamos, meio torto, meio ácido. E sinto um alívio danado em assistir hoje a uma novela como Amor de Mãe, ou a série Segunda Chamada, entre outros produtos televisivos, que contemplam diferentes corpos e personalidades diversas”, disse em entrevista à revista Glamour.
+Há menos de um mês no ar, Amor de Mãe acende sinal de alerta na Globo
Sobre estar no horário nobre da Rede Globo, a atriz também faz um comentário: “Eu nunca persegui essa ideia. E isso não significa, de jeito nenhum, que eu não adoraria ter feito alguma antes! Na verdade, pela composição do meu histórico de vida e trabalho, não achava prudente estabelecer o concorrido espaço da novela como uma meta. Pouca gente sabe, mas eu me descobri atriz muito nova, ainda criança…”, contou.