Vamos combinar né, a atuação de todos os atores no folhetim ‘Avenida Brasil’, da TV Globo, que está sendo reprisado no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, foi fantástica. Todos serão lembrados pelo folhetim. A atriz Letícia Isnard sabe muito bem disso e considera a novela como um divisor de águas em sua vida.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, a atriz Letícia Isnard comentou a sua atuação no folhetim: “Foi um marco de virada. Eu nunca tinha feito uma novela das nove. Ainda por cima, era irmã do protagonista e integrava um núcleo de pessoas tarimbadas em televisão. Eu tinha experiência em teatro, mas nunca havia gravado 30 cenas por dia”.
+ João Emanuel Carneiro confessa arrependimento sobre ‘Avenida Brasil’ e entrega motivo
Ela também relembrou o elenco e a oportunidade de dividir a cena com grandes nomes da televisão brasileira: “Foi uma escola incrível, com os melhores professores: (Marcos) Caruso, Eliane (Giardini), Adriana (Esteves), Murilo (Benício), Marcelo (Novaes), Amora (Mautner) dirigindo… Tive a oportunidade de humanizar uma personagem que poderia ser só caricata”.
Após o folhetim, ela está acumulando trabalhos, um deles é a peça ‘Agosto’, que irá reestrear no Rio de Janeiro. No ar desde 2017, ela trata uma família desfeita. A trama é tão boa que já rendeu dois prêmios de melhor artista para Letícia.
+ Decisão da reprise de ‘Avenida Brasil’ despertou briga entre chefões na Globo
No bate-papo com o jornal, a atriz também comentou o trabalho no teatro: “Esse é o trabalho mais difícil da minha vida até então. Um drama cheio de humor, em que todos os personagens são algozes e vítimas ao mesmo tempo. Eu e Guida Vianna fazemos uma dobradinha deliciosa, prendemos o público pelo sarcasmo do texto”, avalia.