Portal MSN

MSN

No Carnaval de Salvador, Preta Gil fala sobre celulite: “Gostosa em braile”

Na última sexta-feira (21), Preta subiu ao trio pela segunda vez neste Carnaval para alegrar os foliões de Salvador.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil durante bloco de Carnaval em Salvador – Instagram/Saulo Brandão

É difícil pensar em Carnaval e não pensar em Preta Gil, assim quando visualizamos Ivete Sangalo, Claudia Leitte ou Daniela Mercury. Alegria e muito brilho é o que não faltam na cantora quando chega essa época do ano.

Na última sexta-feira (21), Preta subiu ao trio pela segunda vez neste Carnaval para alegrar os foliões de Salvador. E foi nesse clima de brincadeira que a cantora comentou sobre seu corpo com os fãs que curtiam as festas. Durante o show, ela falou sobre as famosas marquinhas: a celulite.

+Preta Gil é responsável por mostrar o carnaval do Brasil na conta global do Instagram

“Tenho, mas na minha perna está escrito gostosa em braile”, brincou.

Já no Instagram, a cantora celebrou o sucesso de mais um bloco. Ela recebeu alguns amigos para curtir a festa com ela no trio. “Não mexe comigo que eu ando AMADA !!!! Que coisa linda eu e meu bonde juntos na avenida espalhando amor e respeito!!!!! Obrigada SALVADOR”, escreveu Preta Gil ao publicar algumas fotos do evento.

+Carolina Dieckmann não estará no Bloco da Preta Gil neste carnaval

Também na noite de ontem, em entrevista à Quem, Preta falou sobre ser uma mulher gorda e ter o papel de empoderar outras mulheres no movimento pelos corpos livres.

“A gente tem que ser livre e as pessoas têm que gostar da gente por isso. Não lutar pela liberdade e acabar se apriosionando em culpa, julgamento. Se eu errar, eu errei. Não sou perfeita. Eu tenho o direito de ser feliz. Outras mulheres que olham para mim e se espelham também querem ser felizes”, disse.

+Preta Gil encanta ao mostrar novo membro da família: Nosso novo amor

A cantora ainda celebrou a mudança, ainda que lenta, que a sociedade vem experimentando no que diz respeito aos padrões sociais. “Uma mulher gorda, preta e bissexual, até muito pouco tempo atrás não tinha o direito de se expressar. Valeu a pena tuudo o que eu apanhei e as críticas que passei.”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!