A Copa do Mundo está há um dia de se iniciar, e o nome de Maluma já está causando uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que o cantor, após ser questionado sobre os direitos humanos do país, deixar a entrevista.
O burburinho e a grande polêmica começou quando Maluma, que canta a música do evento ao lado de Nicki Minaj, recebeu a seguinte pergunta: “Maluma, você não tem problemas com as violações aos direitos humanos nesse país?”.
+ Maluma revela que escapou da morte em trágico acidente de avião
Sem hesitar, o cantor respondeu: “Sim, mas é algo que eu não posso resolver. Eu só vim pra cá pra aproveitar a vida, o futebol, a festa do futebol. Isso não é, na verdade, algo que eu preciso estar envolvido”.
Não satisfeito, o jornalista então deixou claro o seu questionamento e voltou a refazer a pergunta: “Mas você consegue entender o que as pessoas vão dizer quando verem sua presença aqui?”. “Eu não entendi, por que eu tenho que responder essa pergunta?”, disparou Maluma, abandonando a entrevista em questão.
+ Cantor Maluma revela polêmica envolvendo Neymar: ”Eu não me importo”
Leo Dias expõe Maluma
Em seu Instagram, Leo Dias expôs essa situação envolvendo o cantor colombiano. Rapidamente, muitas opiniões foram deixadas na postagem: “povo não respeita a cultura, respeita o dinheiro…e venderam ate a mae pra ganhar mais e em cima da copa… direitos humanos? não estão nem ai desde que seus bolsos estejam cheios… toda militância acaba quando o cache ta na conta…”, disparou um internauta.
“Teve um país que teve milhões em corrupções em construções de estádios e obras em infraestrutura, que se bobear esses desvios matou mais do que os direitos tirados das pessoas no Qatar”, comentou outro.
+ Sem camisa e mostrando corpo sarado, cantor Maluma estrela campanha publicitária