No “Domingão do Faustão”, Sergio Guizé se declara para Bianca Bin

5
Sergio Guizé - Reprodução/Gshow
Sergio Guizé – Reprodução/Gshow

O ator Sergio Guizé, ganhou o prêmio no Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”, como Melhor Ator de Novela. Na ocasião, ele disputava o prêmio com os atores Vladimir Brichta e Emílio Dantas.

Durante entrevista, ele acabou confessando que fez um pedido aos colegas: “Se eu gaguejar, me corta, tá?”. Faustão quis então, saber como é que Sergio conquistou o coração de Bianca Bin.  “como cachorro perdido na igreja, pedindo ajuda”, disse ele que completou:

“Ela me ajudou tanto com esse personagem (Gael, de ‘O Outro Lado do Paraíso’), que foi construído a partir do dela. E, poxa, eu devo muito a essa mulher… Meu amor. Vou comemorar com ela daqui a pouco”, se declarou ele.

Nos bastidores da atração, Bianca comentou: “O Sergio falou tudo que eu queria dizer e não disse”. Ao Gshow, Sergio falou sobre a vida de casado: “Mudou, e estou muito feliz”, disse ele.

Caiu no choro

Zé Neto e Cristiano - Reprodução/Instagram
Zé Neto e Cristiano – Reprodução/Instagram

Na categoria de Melhor Música do Ano, quem ganhou foi a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, pela música ‘Largado às Traças’. Na ocasião, os cantores ficaram bastante emocionados, e Cristiano disse: “Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer.”

O apresentador Fausto Silva, então, quis saber sobre a trajetória da dupla, e Zé Neto acabou caindo em prantos, se lembrando dos momentos difíceis da sua vida…Leia mais!

Lista dos vencedores

Chay e Letícia Colin/InstagramChay e Letícia Colin/Instagram
Chay e Letícia Colin/Instagram

Neste domingo (09), aconteceu o ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano‘, prêmio dado pelo ‘Domingão do Faustão’ aos nomes que se destacaram em dramaturgia, música e jornalismo no decorrer do ano de 2018…Confira a lista dos vencedores!

Confira também:

Bianca Bin e Sérgio Guizé planejam filho, diz jornal

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here