Claudia Leitte foi a convidada especial do ‘Encontro‘ desta quinta-feira, 30 de março, e ao vivo no programa matinal de Patrícia Poeta, ela revelou que quando criança, sua mãe junto dela, sofreram importunação sexual em um ônibus.
Dessa forma, ao vivo no matinal da Globo, Claudia Leitte disse: “A gente passa por várias situações”, disse ela, se referindo as mulheres e casos de importunação, assédio e outros assuntos que todas enfrentam. No entanto, as falas da cantora surgiram após Poeta exibir que uma mulher sofreu importunação sexual em um ônibus.
“A gente aprende a se esquivar, a gente se esconde, a gente se omite e eu, muito embora, eu veja isso com uma tristeza e indignação, eu acho que a gente tem sim que falar […] eu acho que a gente precisa se apoiar, a gente precisar cobrar”, declarou ela no ‘Encontro’.
Na sequência Claudinha ainda disparou: “Tem que ter punição! Precisa ser vista essa punição. Você [Poeta] tocar nesse assunto agora junto com a gente aqui, fortalece e agente que é um passo e a gente precisa dá”, comentou. “Eu tô achando que é passo de formiga, mas é preciso”. Poeta logo dispara: “Mas é um passo né Claudinha. A gente está dando um passo de formiga, mas a gente tem que vencer isso”, contou a apresentadora.
Mais sobre a matéria de Claudia Leitte
Sendo assim, na sequência, a cantora revelou que quando passou pela situação, ainda era uma criança. “Eu era uma criança quando passei por isso com a minha mãe”, contou. “Não é só desrespeitoso é mais do que isso, é invasivo, é triste, dói e me da tremor na alma”, finalizou a cantora, triste com a situação pontuada ao vivo.
+ No ‘Encontro’, Patrícia Poeta é surpreendida com relato de convidada sobre a escola Thomazia Montoro