Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro’ desta quinta-feira, 13 de abril, comentando sobre mais um caso de violência em escolas no Brasil. No entanto, em um determinado momento de sua atração, ela questionou Manoel Soares sobre a disseminação de ódio na web e como ele comentava sobre o assunto com os filhos dentro de casa.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta declarou: “Disseminar ódio, disseminar violência na internet jamais né Manoel?“, disse ela. “Hoje infelizmente isso se tornou uma cultura humana e os jovens são os mais acessíveis a isso“, destacou o apresentador.
+ Manoel Soares se pronuncia pela primeira vez após polêmica com Patrícia Poeta
No entanto, na sequência, Poeta quis saber: “O que você passa pros seus filhos sobre disseminar ódio na internet?“, perguntou ela. “Hoje o que mais digo a eles é o seguinte: ‘Duvidem de tudo o que vocês leem na internet. Nada do que vocês leem na internet, deve ser seguido a risca, principalmente daquilo que não tem fonte’“, destacou.
Em suma, Manoel ainda afirmou: “Quando nós temos uma informação na internet cheque. Graças a Deus nos temos o G1 [portal da Globo], temos muitos veículos que são responsáveis. Se você viu uma notícia que não tá em um veículo oficial, pense duas vezes“, finalizou ele, ao vivo no ‘Encontro’.
Mais sobre o ‘Encontro’ de hoje
Sendo assim, logo na sequência, Patrícia Poeta sorriu e continuou com o seu programa matinal. Entretanto, vale lembrar, que recentemente, a apresentadora acabou sendo atacada por ter interrompido seu colega ao vivo. No entanto, mesmo pedindo desculpas e explicando a situação, a artista foi vítima de ódio e muitos ataques de haters, que, segundo a sua assessoria, lhe deixou muito mal.
+ Após polêmicas com Manoel Soares, Patrícia Poeta dispara: ”Menos ódio”