Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’ na Globo, comentou ao vivo nesta sexta-feira, 14 de abril, sobre o vazamento de fotos da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, dentro do IML. Sendo assim, em sua atração, a comunicadora não perdeu tempo e detonou a postura de quem vazou o conteúdo particular e, ainda, enviou uma mensagem de carinho para dona Ruth.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta abriu a nuvem de palavras e no topo, estava o nome de Marília Mendonça, levando a apresentadora a comentar o caso. “Olha que loucura“, disse ela, para o público. “As fotos do corpo da cantora vazaram ontem (13). A plateia se manifestando aqui […]“, declarou ela, que percebeu a revolta da plateia do seu programa ao saber da informação.
+ César Tralli invade o ‘Encontro’ com plantão urgente com anúncio de tragédia
“As imagens estavam em um inquérito policial, que investigou a morte da Marília após o acidente de avião, a gente lembra que foi em Minas Gerais em novembro de 2021. Pois, a policia civil agora está tentando descobrir quem foram os responsáveis por esse vazamento“, informou ela.
Por fim, Patrícia ainda disparou: “O advogada da família informou que o episódio foi inconcebível e pediu para que as pessoas não compartilhem essas fotos. E eu aqui no Encontro faço o mesmo pedido pra vocês, e aproveito também para mandar um beijo muito carinhoso para dona Ruth, mãe da Marília“, disse.
Mais sobre Patrícia Poeta no ‘Encontro’
Sendo assim, ainda ao vivo, Poeta declarou: “Gente sabe daquela coisa: ‘Não faça com os outros o que você gostaria que fizessem com você’, é basicamente isso. Imagina você perder um ente querido em uma tragédia, seja do jeito que for, e ai você lança na internet fotos do corpo da pessoa […]. É lembrar dela de uma outra forma e ai o que, que eu acredito? Que o bem sempre vence o mal“, finalizou.
+ Diogo Vilela relembra primeiro trabalho na TV e se emociona no ‘Encontro’