Pipa (Patrícia Diniz) foi uma das convidadas especiais do programa Encontro, exibido pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira (21). Durante o bate-papo com Patrícia Poeta, a chef de cozinha lamentou a eliminação do reality show No Limite, do qual saiu na noite da última quinta-feira. A gaúcha é uma das participantes mais experientes do programa de sobrevivência, tendo sido a vice-campeã da primeira temporada exibida pela emissora carioca.
A chef de cozinha compartilhou com o público algumas das experiências marcantes que teve durante as participações no reality show. Segundo Patrícia Poeta, a primeira temporada do programa foi uma das mais emblemáticas, dado que a final contou com a presença de três mulheres.
+ No Limite: Pipa é a segunda eliminada no reality da Globo
Enquanto conversavam, o telão do Encontro exibia algumas cenas de Pipa Diniz durante sua participação no reality show No Limite. Em um determinado momento, Patrícia Poeta provocou espanto no público e nos telespectadores ao comentar um alimento incomum que a convidada teve que comer. Famoso por submeter os participantes a condições extremas de sobrevivência, o programa levou a chef de cozinha a ingerir um olho de cabra.
“Eu lembro muito dessa primeira edição de No Limite, até mesmo porque marcou, fez história, né?! Três mulheres na final”, comentou a titular do programa. “Lembro do olho de cabra. Não tem como não lembrar do olho de cabra”, relembrou Patrícia Poeta, gerando espanto no público. “Só mudei um poquinho a dieta”, brincou a convidada.
+ No Limite: Após eliminação, Pipa desabafa sobre o etarismo: “motivou a minha saída”
Em outro momento da entrevista, Pipa Diniz confessou sentir tristeza por sua eliminação. A competidora disse que se preparou intensivamente para prosseguir na competição e lamentou ter saído do programa neste momento. Na busca por entender o motivo de sua saída, a gaúcha acredita que os demais participantes possam ter se sentido intimidados pela sua presença, considerando sua trajetória anterior no programa.