A situação dentro da família de Gugu Liberato segue cada vez mais tensa. Em meio a disputa pela herança, digamos que, bilionária, do apresentador, que veio a falecer em meados de novembro do ano passado, a verdadeira briga protagonizada entre a mãe do comunicador, Maria do Céu, e a esposa do mesmo, Rose Miriam, segue em alta.
+ Suposta inseminação artificial durante gravidez de Rose Miriam, esposa de Gugu, vem à tona
Em meio ao testamento, em que foi assinado em meados de 2011 e que constava o compartilhamento de toda a quantia para os filhos e sobrinhos do artista, a mãe dos filhos do apresentador deu entrada numa batalha judicial para comprovação da união estável e faturar parte da herança.
+ Rose Miriam, viúva de Gugu, publica carta sobre relação com o apresentador
Em entrevista concedida ao programa ‘Fantástico’, da Globo, na noite deste último domingo (2), aos 90 anos, a matriarca da família rasgou o verbo e declarou que o filho nunca teve um relacionamento com a médica. “Nunca tiveram nada um com o outro”, disparou ela, que prosseguiu: “Isso eu afirmo porque sei”.
+ Mãe de Gugu Liberato revela ato imperdoável da esposa do apresentador após grande descoberta
Revoltada, ela ainda contou que Gugu, mesmo não sendo casado com a mãe dos seus filhos, era responsável por sustentar Rose Miriam. “Tudo o que ela pedia, ele deva. Quando ela vinha para cá [casa da família nos Estados Unidos], ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, disparou.
+ Record vive impasse com definição de apresentadores para programas de Gugu Liberato
Emocionada, ela relembra que por pouco chegou a perder Gugu logo na sua fase inicial de vida, quando tinha apenas um mês e meio de vida, vítima de pneumonia, e lembra detalhe por detalhe dos momentos vividos com o grandioso comunicador. “Ele teve pneumonia dupla, aí foi internado. Ele quase morreu. O médico falou pra mim que ele não ia passar daquele dia. E aí… Aconteceu um milagre que ele viveu de novo… Já fui para 35 países. Sempre com ele, sempre”, disse Dona Maria.