O mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil tomou um grande susto neste último final de semana. É que um famoso cantor sertanejo foi internado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele contraiu recentemente a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica
O cantor sertanejo em questão ainda vem causando mais preocupações em seus fãs pois ele é do grupo de risco. Além de ter uma idade avançada, 67 anos, o artista ainda é diabético. Um risco mais do que dobrado.
Estamos falando de Parrerito, do ‘Trio Parada Dura’. As informações são do jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias. O músico, inclusive, tinha uma live marcada para este último domingo (30), no entanto, por motivos óbvios, ele acabou não participando.
+ Famoso cantor sertanejo morre no interior de São Paulo
Apesar de todos os riscos, o estado de saúde de Parrerito ainda é estável e ele segue em observação. Na transmissão ao vivo, quem tomou conta foram os outros integrantes do trio: Creone e Xonadão.
Por falar em um outro músico com Covid-19, que gerou muitas preocupações, mas hoje está melhor, citamos o Cauan, da dupla com o parceiro Cleber. É que ele chegou a ficar entre a vida e a morte, com mais de 70% de seu pulmão comprometido.
+ Piora o estado de saúde da mãe do sertanejo Cauan, internada por conta do coronavírus
Em entrevista ao fantástico, o cantor sertanejo falou sobre o medo que teve e uma polêmica que veio à tona enquanto ele estava em estado grave: “Eu não tive medo de morrer. Eu acreditei que eu fosse voltar, que eu seria curado, Mas eu tive dois surtos muito fortes que naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu tava sentindo”, iniciou ele. Veja na íntegra!