fbpx

No Instagram, Anitta faz homenagem à Marielle Franco

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Imagem: Anitta e Marielle Franco (Reprodução/Instagram)
Imagem: Anitta e Marielle Franco (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Na última quarta-feira (07), a cantora Anitta utilizou a sua conta oficial no Instagram para fazer uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros junto ao seu motorista no dia 14 de março de 2018.

Anitta publicou uma foto de Marielle Franco e, na legenda do post, escreveu um texto, em inglês, no qual homenageia a vereadora. A tradução do texto em questão está logo aqui embaixo. Confira:

+ Luiza Ambiel declara seu amor pelo pai de Anitta e chama cantora de ‘filhota’

- Continua após o anúncio -

“Marielle Francisco da Silva, conhecida como Marielle Franco, nascida no Rio de Janeiro, foi socióloga e política brasileira. Mulher negra, de origem pobre, Marielle cresceu na favela da Maré e foi eleita vereadora no Rio de Janeiro em 2016 com a quinta maior votação. Marielle defendeu o feminismo, os direitos humanos e criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro e também da Polícia Militar, tendo denunciado diversos casos de abuso de autoridade por policiais contra moradores de comunidades carentes. Ela nunca se calou e levantou questões importantes em sua carreira política. Até que, em 14 de março de 2018, foi morta a tiros no Rio de Janeiro, junto com seu motorista, Anderson Gomes. Seus familiares pedem justiça há três anos e o Brasil quer saber ‘quem ordenou a morte de Marielle Franco?’ Em julho de 2018, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro aprovou a lei que inscreveu o dia 14 de março como ‘Dia de Marielle Franco – Dia da Luta Contra o Genocídio da Mulher Negra’ no Calendário Oficial do Estado. ELA É UMA MENINA DO RIO”

+ BBB21: Poderosa, Juliette já tem contrato com mesma empresa de Anitta

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da publicação, Monica Benicio, a viúva de Marielle, agradeceu à cantora e disse que já eram 1120 dias sem justiça pela morte da vereadora, afirmando que o crime abalou a democracia. Além disso, ela disse que seguiria perguntando “Quem matou Marielle?” e pedindo justiça pela amada e por Anderson, o motorista da vereadora que também foi assassinado.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos