Na última quinta-feira (15), a atriz Bruna Marquezine fez, em um post no Instagram, uma declaração de amor belíssima ao empresário Enzo Celulari, filho dos atores Cláudia Raia e Edson Celulari, em comemoração ao aniversário do jovem. Porém, o que anda roubando a cena entre os internautas é um comentário que a apresentadora Ticiane Pinheiro fez nessa publicação.
Na ocasião, Bruna publicou fotos dos dois juntos e escreveu o seguinte: “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”. As fotos estão logo aqui embaixo. Confira:
+ Bruna Marquezine presta homenagem ao pai que faz aniversário
No entanto, o que ninguém esperava era que, nos comentários do post, a apresentadora Ticiane Pinheiro roubaria a cena e contaria sobre uma situação ocorrida no Lolla Palooza de 2017.
Segundo a Ticiane, Enzo tentou ficar com a Bruna desde aquela época, quando a atriz deu um fora no empresário. Veja o que a apresentadora disse: “É claro que vcs nasceram um para o outro é é claro que eu estava com vcs no Lolla Palooza em 2017, qdo ele dava em cima de vc e vc, é claro, que não queria ainda”.
+ Bruna Marquezine e Enzo Celulari comemoram o ‘Dia do Beijo’ em clima de romance
Colaborou: Laís Fernandes