Eliminado no paredão desta última terça-feira (02), o ex-participante do BBB19, Rodrigo foi ao ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, desta quarta (03), na TV Globo. O ex-brother levou a pior na berlinda com Hariany e Carolina, e deixou a casa com 69,71% dos votos.
Na tradicional conversa, o participante comentou sobre diversos assuntos, entre eles, os ataques racistas que sofreu durante sua participação no BBB19. Rodrigo confirmou que levará o caso à Justiça:
“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata. Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, contou.
Pai de santo orientará Rodrigo a denunciar Paula por racismo
A família do brother Rodrigo, do BBB19 e o pai de santo, o Pai André, do terreiro em que o professor carioca frequenta, não querem deixar o caso de racismo que, segundo eles, a sister Paula cometeu, barato. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.
De acordo com elas, eles querem e pretendem denunciar Paula por intolerância religiosa e racismo. Em entrevista à coluna de Leo Dias, o irmão de Rodrigo contou que acredita que o brother levará a denúncia adiante: “Muito do que ela disse não foi na frente dele. Mas conhecendo ele, eu acredito que ele vá sim levar adiante essa denúncia para evitar…”, veja mais detalhes!
Veja também:
BBB19: Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa