O Brasil inteiro está comentando, nesta segunda-feira, 23 de janeiro, sobre o caso de relação abusiva envolvendo a atriz Bruna Griphao e Gabriel Tavares no BBB23. Sendo assim, quem não deixou de comentar a situação na tarde de hoje foi a apresentadora, Regina Volpato, do programa ‘Mulheres’ da TV Gazeta.
Dessa forma, ao vivo na atração vespertina, Regina Volpato junto com seus colegas de trabalho, comentavam sobre a situação envolvendo o casal, e no decorrer da conversa, ela disparou: “Nao sei de quem tenho mais raiva”, disparou ela, em referência ao casal. Na sequência, a apresentadora ainda confessou que a relação deles é ‘didática’.
+ Regina Volpato desabafa sobre vício em cigarro ao vivo no ‘Mulheres’
“É isso que acontece na vida real, ele manipula [ela] o tempo todo… ele manipula, nada que ela faça é certo”, disse a apresentadora da Gazeta. “Uma vontade de agredir, uma vontade de ser superior, assim, didático o negocio”, completou.
Em suma, Leão Lobo seguiu comentando a situação e afirmou que a interferência de Tadeu Schmidt no jogo foi ‘bacana’. Volpato ainda acrescentou: “Ele foi pontual e disse que era um toque!”, declarou.
Confira as falas de Tadeu Schmidt abaixo
Sendo assim, ontem no BBB23, Tadeu expressou: “Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados.”
+ Regina Volpato faz desabafo sobre fim do programa ‘Casos de Família’
Além disso, Tadeu ainda chamou atenção de Gabriel: “Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, avisou.