
Durante o programa “Pânico” na Jovem Pan desta sexta-feira (28), o Delegado Palumbo e Chiquinho discutiram sobre o sistema prisional e a criminalidade no Brasil. Enquanto os convidados estavam debatendo sobre a revista íntima nos presídios, Emílio Surita interrompeu o debate para fazer uma observação.
+ Emílio Surita é internado com câncer e passa por cirurgia de urgência
As palavras do apresentador foram elogiadas pelos internautas que estavam acompanhando ao vivo a transmissão pelo Youtube. “Eu acho bonito, esse jeito que vocês têm, esses valores, que gostam transmitir para a sociedade de ser amigo dos ‘coitadinhos’, vítima da sociedade…Mas vocês não resolvem porcaria nenhuma”, alertou.
Emílio falou ainda sobre a criminalidade no país, alertando que é preciso tomar uma atitude urgente para resolver o problema. “O crime tá tomando conta do Brasil com esse papinho que a gente ouve há 40 anos pelo menos, que é: ‘aí, você está humilhando esses coitados’. É criminoso, cara! Os caras estão com arma de guerra no Rio de Janeiro. Eles têm arma de exército. Estão derrubando helicóptero no Rio de Janeiro. Isso aqui vai virar um narco país cara, se continuar esse pensamento”, afirmou o apresentador.
Emílio Surita diz que sociedade precisa tomar uma atitude
Durante a atração exibida pela Jovem Pan no rádio e no Youtube, Emílio Surita ainda afirmou que a sociedade precisar tomar uma atitude para impedir que tudo piore ainda mais.
+ Emílio Surita volta ao programa ‘Pânico’ após cirurgia para retirada de tumor
“Se a sociedade não falar: chega dessa porcaria! Chega de impunidade. Basta, casou! Esse papo, não cola mais, Chiquinho. Ou o Brasil vai para um lado ou vai para o outro”, disse Emílio. Nos comentários, o apresentador recebeu elogios dos internautas. “Dando aula”, afirmou um deles. “Tem que falar sobre o assunto mesmo!”, observou outro. “Parabéns”, elogiou mais um sobre o comentário feito pelo comandante da atração.