fbpx

No programa ”Altas Horas”, cantor Latino comete gafe ao elogiar Babu Santana: “É nosso Tim Maia brasileiro”

O assunto repercutiu das redes sociais e virou meme, é claro

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

No programa ''Altas Horas'', Latino comete gafe ao elogiar Babu Santana: "É nosso Tim Maia brasileiro" - Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP
No programa ”Altas Horas”, Latino comete gafe ao elogiar Babu Santana: “É nosso Tim Maia brasileiro” – Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Com distanciamento e uma plateia virtual, o ”Altas Horas” voltou a ser gravado no estúdio, neste sábado (23). Aliás, na ocasião, o cantor Latino foi um dos convidados especiais de Serginho Groisman. Sendo assim, durante o bate-papo com o apresentador da Rede Globo, o cantor acabou cometendo uma verdadeira gafe ao elogiar o ex-BBB20 Babu Santana. Em suma, o músico confundiu os telespectadores dizendo que o ator era “Nosso Tim Maia brasileiro“.

+Latino é novamente acusado de plágio, cantora exige créditos

Fala de Latino repercute nas redes sociais

Logo em seguida, imediatamente, muitos internautas estranharam o elogio, já que, assim como o ator e ex-participante do “BBB 20”, Tim Maia, que morreu em 1998, também era brasileiro nascido no Rio de Janeiro. Antes de tudo, vale lembrar que em 2014, Babu Santana interpretou Tim na cinebiografia do cantor, sendo muito lembrado até hoje pelo papel.

- Continua após o anúncio -

+Cantor Latino desabafa preocupado: ”Todos os meus shows de fim de ano foram cancelados”

Confira momento pra lá de hilário:

- Continua após o anúncio -

Latino é visionário demais. Claramente o pensador considera Tim Maia um patrimônio universal.”, brincou uma internauta logo a princípio. ”O latino acabou de falar no ”Altas Horas” que o Babu é ‘nosso Tim Maia brasileiro’ kkkkk qual é o Tim Maia estrangeiro?”, quis saber um segundo. ”Depois da Ford, Latino anuncia que Tim Maia também deixou de ser fabricado no Brasil.”, ironizou por fim um terceiro.

Pois é, graças ao Latino, é inegável que muitos memes surgiram na ocasião em que a atração era exibida e o assunto foi um dos mais falados no Twitter Brasil.

Saiba mais

Além disso, a atração, estava completando o programa número mil e reuniu os ex-participantes do BBB. Desse modo, além de Kaysar  e Thelma Assis,  o ”Altas Horas” também pode contar com a participação de outros ex-brothers das edições ”BBB18” e ”BBB20” através do telão. Marcela Mc Gowan, Babu Santana, Gizelly Bicalho, Flay, Gleici Damasceno, Patrícia Leitte, Mahmoud Baydoun e o casal Breno Simões e Paula Amorim participaram do programa.

Kaysar Dadour comemora participação no Altas Horas, que terá especial com ex-BBBs

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos