Vamos combinar, não é mesmo, uma morte é sempre muito difícil de aceitar, ainda mais quando é assim, repentina, como o caso do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jeniffer’, que morreu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo.
Um dos pontos mais emocionantes da morte do cantor, é que, ele estava noivo e pegou um avião justamente para ver a amada, Karoline Calheiros. Infelizmente, o avião que o transportava, junto com outras pessoas, caiu.
Quase três meses após a morte do noivo, Karoline Calheiros, aos poucos, vai levando uma vida normal. Em um vídeo ao vivo no Instagram, a modelo revelou que recebe sinais do amado.
“Ainda não sonhei com Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”.
A loira ainda revelou detalhes de como recebeu a notícia da morte: “Como eu recebi a notícia? Deus é tão perfeito que nos tirou de casa para que a gente não soubesse pela televisão. Como todo mundo sabe, era o dia do meu aniversário, e tinha amigos aqui na Praia do Gunga (Alagoas), E choveu muito. Eu acredito que tenha sido o momento do acidente, uma chuva muito forte e a gente esperou para ver o mirante. Quando eu desci do mirante, antes de entrar no carro, recebi uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda do Gabriel. Ele me perguntou se Gabriel estava comigo. Eu não sabia de nada. Achei ele muito sério. Ele já sabia o que tinha acontecido. Quando estava fora do carro, o saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa com Gabriel. Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido”.
Parte de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho
Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.
De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.
Veja também:
- Em voo, namorada de Gabriel Diniz faz desabafo na web: ‘Tudo tão estranho’
- Durante show, Wesley Safadão faz emocionante homenagem a Gabriel Diniz
- Sertanejo Felipe Araújo emociona com homenagens ao irmão falecido e a Gabriel Diniz