A situação em estado de pandemia do coronavírus está ocasionando em grandes prejuízos nos mais diversos âmbitos sendo eles empresariais, eventos e até mesmo envolvendo as principais emissoras de TV, mas que fazem-se necessários diante da atual situação na qual se encontra o avanço no número de casos e suspeitas a cada dia que passa.
Os cantores sertanejos, por sua vez, tomaram medidas radicais sobre o atual cenário, evitando quaisquer tipo de contato físico com fãs ou realizando cancelamento de suas respectivas apresentações, conforme ocorreu com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com o irmão Luciano Camargo.
+ Sertanejo Zezé di Camargo é detonado após foto com João Doria: “Deixo meu desprezo”
Em desabafo promovido em sua conta oficial do Instagram nesta última terça-feira (17), a noiva do cantor sertanejo abriu o jogo e entregou a situação complicada na qual se encontra, em que afirma estar “segurando as pontas” em casa após a onda de shows do artista terem sido cancelados. Evidentemente preocupada, a jornalista deu início, relatando que ao emendar as férias com a pandemia pode render um prejuízo nos cofres da família.
“Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, desabafou Graciele Lacerda. “Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”, concluiu.