Noiva do ator José de Abreu, Carol Junger, de 22 anos, está morando há pouco mais de quatro meses com o ator na Nova Zelândia e mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus, a situação do país em questão – um dos atingidos -, segue sendo normalizada aos poucos.
+ José de Abreu quebra o silêncio sobre saída da Globo e revela mágoa
“Demos muita sorte de estar aqui quando a pandemia se agravou e teve o lockdown, acabou sendo um dos países mais seguros do mundo, e a primeira-ministra fez um ótimo trabalho fechando as fronteiras bem cedo e acalmando a população quando aparecia ao vivo na TV, quase todos os dias”, disse. Mesmo com o surgimento de alguns casos após terem zerado o número de infectados, a maquiadora reflete sobre o momento atual. “Todos foram educados e respeitaram 100% das recomendações, ajudando a não aumentar o número de pessoas contaminadas”, contou.
+ José de Abreu volta a disparar contra Regina Duarte e afirma: “A cada dia sou menos machista”
Segundo ela, a permanência na região é por tempo indeterminado, e os planos de retorno ao Brasil, claro, não são prioridade no momento. “Pretendemos ficar aqui na Nova Zelândia até quando for possível. Estudo inglês durante a semana e moro na parte norte, que se chama North Shore”, explicou a famosa, que está noiva do mais novo ex-global. Acerca da troca de alianças, Junger acredita que o casamento esteja próximo: “Pretendemos oficializar nossa união, mas ainda estamos planejando quando e onde porque queremos uma cerimônia diferente, fora do comum”, justificou.
Acerca das diferenças encontradas, principalmente diante a distância de uma idade com a outra – 51 anos -, ela conta que no Brasil enfrentaram grande preconceito. “No Brasil ainda existe muito preconceito sim, mas aqui temos muita liberdade para ser quem somos, então nada nos incomoda, vivemos muito bem”, comparou.