Mais uma vez, chegou ao fim neste sábado (10), o noivado do cantor Léo Santana, com a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Lorena Improta. O casal confirmou a separação através dos seus Stories, no Instagram.
“Por expor muito a minha vida pessoal e profissional, me vejo no direito de conversar sobre o meu relacionamento e do Léo. Não estamos mais juntos. Nós tentamos”, disse a dançarina.
Lorena ainda continuou: “Queria que vocês entendessem que somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que estamos fazendo marketing, mas não. A gente se gosta”.
Por fim, ela disse que ambos fizeram de tudo pra que o relacionamento seguisse em frente, mas não deu certo: “A gente tentou, mas infelizmente não deu certo. (…) Tem muita coisa que acontece que vocês não sabem. Eu queria pedir um pouco de compreensão de vocês. Muitas pessoas que torcem por nós ficam sem entender. Mas muitas coisas a gente não entende. Só Deus sabe de todas as coisas. Deus está no comando da minha vida. Ele tem o melhor para mim. Vou seguir fazendo o meu trabalho”.
Léo Santana, por sua vez, se manifestou logo após Lorena e disse estar indignado com as críticas que vem recebendo dos fãs da ex: “Quanta gente faltando com respeito a minha pessoa. Quantos fãs de Lori falando tanta besteira… Vamos nos respeitar mais. Entendo que vocês possam estar chateados com o término, mas acontece. Somos seres humanos”.
“Essa repercussão toda porque graças a Deus somos queridos e famosos. Isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não de certo. Bola pra frente. O que eu não admito é falta de respeito. Como se vocês estivessem vivendo intimamente nosso relacionamento. Tenho certeza que os meus fãs não foram na rede de Lori falar besteira”, continuou ele.
Já sobre o motivo para o término do noivado, Léo disse: “Não tem porque eu dar motivo, é coisa nossa. Respeito é bom e todo mundo gosta. Obrigado a todos que torceram. (…) Não viramos inimigos, até porque trabalhamos na mesma empresa. Que Deus abençoe a Lori de coração. Vamos agora trabalhar”, finalizou.