Dentre mais uma das suas decisões aleatórias e surpresas, Silvio Santos surpreendeu ao ter cancelado o retorno do ‘Fofocalizando’, inicialmente planejado para acontecer na tarde desta última segunda-feira (22), conforme tinha sido anunciado ao longo do último final de semana inteiro nos intervalos da programação do SBT.
+ Às pressas, Silvio Santos cancela ‘Fofocalizando’ e volta com ‘Triturando’ no SBT
Dentre as mudanças e a extinção do ‘Triturando’, foi tratado como definido de que Lívia Andrade, no qual estava afastada da versão genérica do formato de fofocas, sucederia Flor Hernandez e se juntaria à ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Gabriel Cartolano e a apresentadora Chris Flores… mas não aconteceu! Faltando poucas horas, o Dono do Baú tratou por voltar atrás e descartou a volta da atração e da loira de 37 anos.
+ Lívia Andrade detona internauta após ser acusada de furar a quarentena: “Sou consciente”
A indignação da apresentadora, claro, não foi escondida e ela chegou a rasgar o verbo nas redes sociais, em que deu uma alfinetada daquelas, em que revelou que iria acabar comprando um nariz vermelho, fazendo alusão a caracterização do palhaço, em desabafo com seus mais de 9 milhões de seguidores.
+ “Vou comprar um nariz vermelho”, se revolta Lívia Andrade após cancelamento do ‘Fofocalizando’
Climão nos bastidores
Mas, de acordo com informações do programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, uma polêmica daquelas nos bastidores veio à tona. Ela foi comunicada no final de semana de que retornaria às atividades, onde estava nas comemorações sobre mais um ano de vida. Às 6h da manhã de ontem, encontrou-se embarcando rumo à Grande São Paulo, mas às 7h55 foi comunicada acerca do cancelamento.
Nelson Rubens, então, revelou que ela teria ficado aborrecida pelo fato de ter ido à geladeira após toda a confusão envolvendo a fake news exposta envolvendo o álcool gel envolvendo a Igreja Universal, e que em seu retorno, havia sido ‘rebaixada’ ao cargo de comentarista.