Bruno, ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi flagrado, na última sexta-feira, 13 de setembro, trabalhando em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no litoral do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da CNN Brasil, a nova profissão do ex-goleiro Bruno é a de entregador de móveis. O ex-atleta atualmente trabalha para uma casa de móveis presente no município de Rio das Ostras. Além da unidade na cidade litorânea, o estabelecimento possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé, também no Rio de Janeiro.
+ Filho do Goleiro Bruno, Bruninho, assina contrato com famoso clube do Rio de Janeiro
Em um vídeo viralizado nas redes sociais, Bruno foi flagrado descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras. Vale lembrar, que o ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Veja o vídeo:
VIDEO: goleiro Bruno é flagrado trabalhando como entregador de móveis
— Notícias GEX (@noticiasgex.bsky.social) 2024-09-17T23:39:15.669Z
Carreira de Bruno no futebol
O ex-goleiro foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Ainda no Brasil, passou por Corinthians e Flamengo, antes de ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio. O ex-jogador ainda assinou com o Montes Claros FC em 2014, enquanto cumpria pena em regime fechado, mas foi impedido de entrar em campo.
Posteriormente, jogou por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, onde encerrou sua carreira profissional de forma oficial, em 2021.
+ Em liberdade condicional, goleiro Bruno é anunciado por time de São Paulo e web se revolta
O caso Eliza Samúdio
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro do filho Bruninho. O caso aconteceu em 2010, quando Bruno era goleiro do Flamengo. Atualmente, o ex-jogador está em liberdade condicional e, como citado, vem atuando na área de entregador de móveis no Rio de Janeiro.