Neste último sábado (18), o ex-BBB Diego Alemão esteve envolvido numa grande confusão logo após ter se envolvido num acidente com o seu carro, além de ter sido detido pela polícia, desatacou os profissionais, sendo acusado de lesão corporal e embriaguez no volante. O campeão da temporada de 2007 do ‘Big Brother Brasil’ ainda precisou desembolsar em torno de R$ 7 mil para ser, enfim, liberado.
+ Ex-BBB Alemão deixa a cadeia após ter sofrido acidente de trânsito
O acidente de trânsito ocorreu entre o empresário e um motorista de aplicativo, por volta da manhã do dia em questão, e o ex-participante do ‘BBB’ havia batido com a traseira do veículo do rapaz, que estava com o carro parado esperando uma corrida. O homem afirmou que Alemão não quis que polícia fosse acionada e acabou agredindo-o.
+ Ex-BBB Diego Alemão faz reflexão após prisão e demonstra arrependimento
O famoso, então, registrou boletim de ocorrência contra o motorista, alegando que transferiu o mesmo valor da fiança para o homem sob ameaça. Contando com duas testemunhas em sua defesa, Jeffrey Chiquini, advogado de Diego, confirmou, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, de que ambas as pessoas, um morador da região e outro motorista presenciaram o caso.
+ Ex-BBB Fani Pacheco relembra triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Alemão
“O cara começou a pedir mais e mais. Falou que ia chamar a imprensa e começou a extorquir. Foi aí que Diego se revoltou e virou briga. Não houve briga rápida. Demorou para acontecer aquilo”, revelou. “O cara que foi extorquido se tornou embriagado e foi preso. Fantasiaram uma situação e a verdade está aparecendo. Tenho duas testemunhas”, acrescentou. A defesa do empresário ainda emitiu um comunicado sobre o caso, em que destaca ainda que o motorista foi detido no último mês de março com maconha em seu carro de trabalho.