Portal MSN

MSN

Novas imagens mostram reação controversa de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito

Imagens exibidas pelo Domingo Espetacular mostram a reação de Bruno de Luca diante do atropelamento de Kayky Brito por outro ângulo.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno de Luca
Bruno de Luca – Rede Globo/Reprodução | Fabrício Pioyani/AgNews

Novas imagens do momento em que o ator Kayky Brito foi atropelado foram divulgadas pela imprensa no último final de semana, despertando novos questionamentos sobre a atitude e o comportamento de Bruno de Luca, que acompanhava a vítima antes do acidente em um passeio por um quiosque. O incidente foi registrado há uma semana na Avenida Lucio Costa, situada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, rendendo quadros de politraumatismos e traumatismo craniano no artista.

Divulgadas pelo programa Domingo Espetacular exibido pela Record TV na noite do último domingo (10), as novas imagens mostram o momento em que Bruno de Luca entra em estado de choque ao se deparar com a cena do atropelamento. O ator coloca as mãos em sua cabeça como uma reação natural de desespero, mas permanece nas proximidades do quiosque, sem caminhar na direção de Kayky Brito, que estava caído sobre o asfalto aparentemente desacordado em virtude da força do impacto que o atingiu em toda a extensão do corpo.

Márcia Goldschmidt reage a depoimento de Bruno de Luca: “amnésia alcoólica?”

Pouco tempo depois da batida, Bruno de Luca é visto nas câmeras de segurança atravessando a Avenida Lucio Costa. Porém, o artista continua distante de Kayky Brito, analisando toda a situação de longe. Em seguida, ele caminha em direção ao quiosque, onde começa a conversar com alguns funcionários do local. Depois, uma mulher aparece na gravação, e também conversa com Bruno de Luca.

Bruno de Luca não viu que a vítima era Kayky Brito, e só soube no dia seguinte; ator não sabe como voltou pra casa

Por fim, Bruno de Luca deixou o local caminhando pela faixa de areia, sem chegar perto de Kayky Brito, tampouco prestando-lhe auxílio. Nos depoimentos que prestou à Polícia Civil na condição de testemunha, o artista afirmou que não reconheceu o amigo como a vítima do atropelamento, sendo o motivo pelo qual não lhe prestou o devido socorro.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024