Jair Messias Bolsonaro passou por uma cirurgia de longa duração no domingo (13), sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília. O ex-presidente está tratando uma obstrução intestinal e vem apresentando uma boa recuperação
+ Bolsonaro, na UTI, divulga imagem de cicatriz após cirurgia de 12h
O novo boletim divulgado nesta segunda-feira (21) informa que o marido de Michelle Bolsonaro já retirou os drenos e segue se recuperando sem febre e com a pressão arterial controlada.
Além disso, ele segue sendo acompanhado de perto pelos médicos durante o pós-operatório, sendo realizada a troca dos curativos da incisão cirúrgica. “Segue com boa evolução clínica, sem febre e pressão arterial controlada. Foram retirados os drenos do abdômen e realizada a troca do curativo da incisão cirúrgica, que se encontra em excelente aspecto. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva”, afirmou o hospital em nota.
Confira:
Bolsonaro realiza fisioterapia após cirurgia
Em nota, o Hospital DF Star ainda revelou que Bolsonaro segue realizando fisioterapia motora e outras medidas para ajudar em sua reabilitação durante a sua internação. O ex-presidente não pode receber visitas neste momento e não há previsão de quando deixará o hospital.
+ No ‘Bom Dia Brasil’, Ana Paula Araújo traz noticia urgente sobre Bolsonaro, internado em UTI
“Segue intensificando a fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, completa o boletim médico. No Instagram, Bolsonaro ainda agradeceu ao carinho de todos neste momento delicado.
“Sigo sem previsão de alta da UTI e, por recomendação médica, ainda não estou autorizado a receber visitas. Agradeço o carinho e a compreensão de todos neste momento”, disse o ex-presidente.