Marina Ruy Barbosa virou assunto nas redes sociais ao aparecer com um corte de cabelo diferente neste sábado, 12. Em um vídeo compartilhado no seu Instagram, a atriz aparece de cabelo curto e ainda por cima cheia de tatuagens no corpo.
Após a postagem, rapidamente o visual começou a chamar a atenção e viralizar nas redes sociais. Além disso, Marina Ruy Barbosa ainda acabou sendo bastante criticada e comparada com uma drogada.
+ Mãe de Marina Ruy Barbosa nega que atriz tenha comprado mansão para ela
“[Ficou] uma vibe cracolândia”, comentou uma internauta em um post sobre Marina, “Foi dívida de jogo com certeza”, disse outro, “[Acho que] ela estava devendo e a cabeleireira cortou o cabelo dela com um facão”, brincou outra.
Mas, para a alegria de todos, o novo visual é apenas uma peruca usada pela atriz par aum ensaio fotográfico para a revista Bazaar Brasil. Na ocasião ela usou uma lace curta, outra com fios escuros e longos e outra com a cor platinada.
“E no aniversário de @bazaarbr tem mais Marinas! Obrigada @patriciacarta @brunouchoa21 e equipe incrível que me mostrou versões de mim mesma!”, agradeceu a artista.
Marina Ruy Barbosa comenta sobre seu aniversário no Twitter
Nesta semana Marina Ruy Barbosa percebeu que está mais de 12 anos no Twitter e ainda brincou dizendo que foi seu relacionamento mais duradouro. Para quem não sabe, a atriz já foi casada, mas chegou a se divorciar há pouco tempo.
“Acabei de perceber que estou no Twitter desde março de 2010. Mais de 12 anos. Meu relacionamento amoroso mais duradouro”, disse ela. Os internautas comentaram sobre o assunto: “Esse relacionamento tóxico é inevitável com essa rede”, disse um, “meu Deus do céu como passa ligeiro! um dia desses tava eu aqui fazendo brinco de zíper por tua causa, pintando a unha com o esmalte arabia da risque kkkkk, na expectativa pra primeira cena de beijo”, disse outra.
Acabei de perceber que estou no Twitter desde março de 2010. Mais de 12 anos. Meu relacionamento amoroso mais duradouro 🤡
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 10, 2022
+ Marina Ruy Barbosa sobre Travessia: “muita m**rda”
Colaborou: Maria Pires