Um documento obtido pela defesa do falecido apresentador Gugu Liberato pode colocar um fim a polêmica envolvendo a sua companheira. As informações são da Revista Veja. De acordo com a publicação, o item derruba duas teses que a defesa de Rose Miriam sustenta.
+ Rose Miriam move processo contra Leão Lobo sobre danos morais e pede bolada em dinheiro
Este elemento, anexado na última sexta-feira (06), consta que Gugu Liberato doou uma casa em Alphaville para Rose Miriam, no valor de R$ 1,8 milhões de reais. O imóvel em questão era o que, na época, a médica morava com os três filhos, fruto de seu relacionamento com o apresentador: João, Maria e Sophia.
O documento em questão, que derruba a tese da defesa da companheira do falecido, de que eles tinham sim uma união, traz implicações sobre a real situação da relação dos dois. No item, lavrado no ano de 2012, Rose aparece como “solteira, segundo declarou, sem manter um relacionamento”. Outro trecho também afirma que ela: “reconhece que estão ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”, afirmou.
+ Família de Gugu Liberato contesta informação que ‘pensão’ de Rose Miriam está atrasada
Este documento derruba ao menos duas teses da defesa de Rose. A primeira é que o apresentador não deixou nenhum bem para a sua companheira e a outra é de que, entre os dois, havia uma união estável.
Vale lembrar que, em contra partida, nesta última semana, conforme noticiado aqui no Área VIP, vazou na internet algumas cartas de amor trocadas por Gugu Liberato e Rose Miriam. Por lá, detalhes da relação mais íntima entre o falecido apresentador e a médica foram revelados e, a maneira com o que os dois se chamavam. Veja todos os detalhes e o conteúdo de algumas cartas clicando aqui!