É, caros leitores, se vocês pensavam que com a ida do jogador Dudu para o Catar as suas polêmicas aqui no Brasil iriam acabar, saibam que vocês estão mais do que enganado. O ex-atleta do Palmeiras acabou se envolvendo em um bafafá danado.
+ Após barraco da mulher, Dudu, do Palmeiras, se envolve em nova polêmica
Dudu foi acionado na Justiça por uma mãe que buscava provar a paternidade de uma criança de oito anos. Após cerca de três anos em juizo, a moça finalmente conseguiu que o artista parasse de driblá-la e realizar o exame para saber se é pai ou não.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Pois bem, o craque realizou o exame, no entanto, as dores de cabeça não acabaram com isso, muito pelo contrário, só pioraram.
+ Dudu, jogador do Palmeiras, toma nova atitude diante de suposto namoro com Munik Nunes
É que o resultado afirmou que o jogador não é pai do filho da moça, identificada como Sasha Cristine. Não satisfeita com o resultado, a moça fez questão de recorrer na Justiça, é que ela apontou alguns erros que tiraram a ‘credibildiade do exame’.
O poder judiciário então intimou o laboratório que fez o exame para explicar os pontos apontados pela mãe do suposto filho do ex-craque do Palmeiras. O prazo foi de 10 dias, no entanto, mais de uma semana depois, nada foi resolvido.
+ Vaza suposto nude do jogador Dudu, do Palmeiras
Vale lembrar que a moça se relacionou com Dudu quando ele ainda estava jogando no cruzeiro. Ela estava separada do seu ex-marido, que hoje em dia é falecido. Ela reatou o romance com ele, no entanto, estava grávida. Justamente por isso, ela não consegue provar que o atleta é realmente o pai da criança. Esta história ainda vai dar o que falar.