Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o dermatologista Thales Bretas, 34 anos, perdeu seu parceiro Paulo Gustavo no passado. O ator morreu por complicações da Covid-19. Um ano depois de sua partida o profissional de saúde parece que encontrou um novo amor, trata-se do cantor e compositor Silva.
+ Fernanda Gentil faz declaração sobre Paulo Gustavo: “se estivesse vivo”
Vale lembrar que Gustavo e Bretas tiveram dois filhos gêmeos juntos, o Gael e Romeu. Em uma recente entrevista dada o Jornal Folha de São Paulo, o artista disse está muito feliz em conhecer melhor Thales: ”Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais.”
Posteriormente o cantor também afirma que quer somar sua vida ao lado da do dermatologista: ”Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou o cantor da música ‘A cor é Rosa’.
Silva reforçou que pretende ajudar na criação dos filhos de Paulo e Thales: ”Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto.”, complementou.
Mais sobre Thales Bretas
Recentemente o dermatologista postou um texto emocionante em sua conta oficial do Instagram. Ele acabou relembrando o aniversário de Paulo Gustavo e disse: ”Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil.”, iniciou.
Logo em seguida Thales falou sobre política e educação: ”Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação.”, complementou.
+ Xuxa presta homenagem a Paulo Gustavo: “negacionismo desse presidente”
E finalizou: ”O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso!”, disse.