Após o namoro da cantora e compositora Anitta ter chegado ao fim com o produtor musical Murda Beatz, o rapper L7nnon falou sobre sua relação com a empresária. O cantor esteve presente no podcast ‘Quem Pode, Pod’ apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e por lá deu mais detalhes sobre o assunto.
+ L7nnon reflete sobre sucesso do rap: “agora em alta”
Quem começou a falar sobre o tema de uma forma indireta foi a mãe de Titi e Bless. A atriz perguntou se o artista sempre fez sucesso com as mulheres e ele respondeu pontuando o seguinte: ”Eu não faço sucesso não! Eu sempre fui desse jeito, mas o sucesso só as mulheres que podem dizer, não posso falar muita coisa não”, revelou.
Logo em seguida FePa não deixou escapar e trouxe à tona o lado misterioso de L7nnon, o que deixa as pessoas mais curiosas ainda: ”Você tem um lado misterioso, acho que esse lado misterioso dá um estigada na mulherada também!”, disse a atriz. Ele comunica: ”Pode ser! É que eu não acho muito legal ficar falando muito não, ficar vendendo o peixe!.”
Gio Ewbank aproveitou o momento para relembrar uma frase dita pela cantora do hit ‘Envolver’: ”É verdade, deixa que a Anitta venda para você!.”, disse ela morrendo de rir. As apresentadores queriam saber mais um pouco sobre a relação dele com a ex de Murda Beatz. O rapper detalhou que os dois são apenas amigos. Ele confessou: ”A gente nunca teve nada, a Anitta sempre foi minha parceirona!.”
Mais sobre Anitta
Você deve ter visto aqui no Área VIP que a carioca foi a primeira artista brasileira a ganhar um American Music Award. Ela venceu na categoria de ‘Melhor Artista Feminina Latina’ e fez história representando o Brasil no evento.
+ Anitta vira alvo de deboche após ser confirmada na ‘Farofa da Gkay’
Em seu discurso ela disse o seguinte: ”É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!.”