Colhendo inúmeros frutos desde que deixou o ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann hoje soma uma grande legião de fãs nas redes sociais e é detentora de um dos perfis brasileiros mais seguidos do Instagram. Com mais de 15 milhões de admiradores, a influenciadora digital está envolvida em novos projetos para manter o público sintonizado e acompanhando aos seus trabalhos.
+ Rafa Kalimann revela proibição imposta pela família após saída do ‘BBB 20’
Segunda colocada no reality show global, a artista desenvolveu um novo projeto, desta vez, voltado para o YouTube. Em parceria de ninguém menos que Felipe Neto, a missionária já soma um número bem maior do que já possuía na plataforma e está animada com a nova empreitada para conquistar novos ares além do nicho do Instagram.
+ Rafa Kalimann fala do desejo de investir na carreira artística como atriz
Em sociedade com Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, da Play9, o novo canal de Rafa Kalimann terá conteúdos sobre seu dia a dia, abordando temas de estética, música, engajamento social e empoderamento feminino. Numa entrevista concedida ao jornal Extra, ela deu maiores detalhes e garantiu que assuntos debatidos e defendidos por ela durante o ‘BBB20’, não passarão batidos no novo canal.
+ Flayslane, do ‘BBB20’, joga indireta suspeita contra Rafa Kalimann e gera polêmica
“O que mais me deixou feliz quando eu saí do programa foi perceber a forma como as pessoas me viram lá dentro: bem posicionada, com opiniões formadas e engajadas. Esse lado foi o que mais me orgulhou”, disse a missionária. “Acho que gostaram de mim justamente por conhecer os 360º graus da Rafa, e eu quero trazer isso para o canal, porque vejo o YouTube como uma rede bem ampla para explorar diversas vertentes da minha personalidade”, justificou.