O ator Paulo Lessa, atualmente vivendo Jonatas em ‘Terra e Paixão’, abriu o coração ao falar sobre o futuro de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, celebrando a possibilidade de ser o mais novo vilão da história, já que antes, segundo ele, ‘estava morno’ na novela.
Dessa forma, em entrevista ao podcast, ‘Papo de Novela’, Paulo Lessa celebrou a nova fase de Jonatas, afirmando: “Eu sempre quis fazer um vilão. E aí, de repente, em uma novela longa, ter a possibilidade de começar como herói e, de repente, a possibilidade de virar vilão na mesma novela, pra mim é uma possibilidade como ator muito rica e instigante“, contou ele.
+ Cauã Reymond surge com Paulo Lessa em cachoeira e fãs vão à loucura: “gostosos”
Paulo, ainda, completou: “Mas confesso que, analisando a história e tentando ser coerente, o Jonatas tem uma essência muito boa, tem o coração muito legal. Ele até flerta com uma vingança, movido pelos ciúmes, mas acho que no fim essa essência de bom moço vai prevalecer“, frisou.
Paulo Lessa comenta cenas quentes com Agatha Moreira
Sendo assim, ainda no papo, ele revelou detalhes sobre como lida na hora de gravar as cenas quentes com Agatha Moreira, que vive a jovem Graça na novela. “Procuro conversar com minha parceira de cena. Procuro sempre trocar uma ideia e entender o contexto. A gente mexe com a expectativa do público, sei que as pessoas esperam: ‘Chegou no provador da Graça, o bicho vai pegar’. E nós, como bons atores, ligados no entretenimento, queremos entregar isso também. Mas tem uma conversa onde cada um fica confortável“, disse ele.
+ Paulo Lessa, ator de ‘Terra e Paixão’, desabafa sobre racismo: “é difícil para quem é negro”
Além disso, o ator comentou se sua esposa, Cindy Cruz, assistia suas cenas quentes nas novelas. “Essas cenas mais quentes ela prefere não ver, ela fica na dela. […] Quando ela vê que o bicho vai pegar um pouco mais, ela sai da sala, vai na cozinha, depois volta… Mas tá tudo bem“, revelou.