Em uma entrevista exclusiva, a modelo e influenciadora Nubia Oliiver falou pela primeira vez após ser acusada pela Polícia Federal de ser aliciadora de uma quadrilha de tráfico de mulheres.
Nubia deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini que vai ao ar no ‘Domingo Espetacular‘ pela Record TV, no domingo (6). Durante a conversa, ela revelou que, desde que o assunto surgiu, está sofrendo muito.
Record divulga participantes de novo reality show ‘Ilha Record’
A modelo disse, ainda, que está a base de remédios. “Estou passando um período difícil, estou me mantendo com remédios. Eu não saio da cama. Eu saio muito forçadamente para fazer os meus exercícios físicos porque, de alguma forma, isso vai me manter equilibrada”, conta.
A modelo ainda disse que tem sido ameaçada e xingada na internet. “Recebi ameaças pelas redes sociais: ‘Eu vou te matar’, ‘sua cafetina’, ‘sua aliciadora'”, detalha. Segundo a PF, ela ajudava empresário Rodrigo Cotait a selecionar as garotas.
Com Power Couple Brasil, audiência da Record TV sobe
Em reportagem exibida no Fantástico, na Globo, no início do ano, investigadores da Polícia Federal afirmaram que a modelo auxiliava no processo de seleção da mulheres que foram traficadas.
Áudios divulgaram parte de uma conversa. “Te passei uma meninas aí para te ligarem. Essas eu sei que são do Rio”, disse a modelo em uma conversa com Rodrigo Cotait, apontado como o chefe do esquema de exploração sexual.
Reinaldo Gottino se emociona com o retorno de Renato Lombardi ao estúdio da Record TV
No áudio, ela ainda pediu para o nome não ser citado. “só não usa meu nome, porque como a gente é mais conhecida, não gera fofoca, enfim”, disse.