Sem papas na língua, a musa Núbia Oliiver deu uma entrevista para o portal UOL e falou sobre as críticas que recebe do público, devido às suas polêmicas pessoais e no mundo dos famosos.
Núbia fez várias revelações durante sua vida, sobre relacionamentos, fetiches, ter ficado com diversos homens, entre outros fatos. Abrindo o jogo ela fez revelações surpreendentes.
+ Núbia Oliiver faz revelação surpreendente sobre ir parar na cama com mais de 100 homens
“Comecei minha vida sexual aos 13 e hoje estou com 45, são mais de 32 anos de vida sexual ativa. É muito pouco, dá 1 homem e meio por mês”, contou ela.
“Nunca foi tranquilo, sempre fui muito criticada. Desde 93, quando tive minhas primeiras capas que já eram voltadas para o sexo, sempre fui falada demais, mas nunca liguei. Sou transparente, não vou ser uma santinha, eu penso assim e quem quiser gostar de mim é assim que eu sou”, diz, ao falar sobre críticas machistas que recebe.
+ Núbia Oliiver passa por novas cirurgias plásticas; veja
Sem papas na língua, ela disparou: “Acho que a mulher está se libertando desse lado sexual agora, tem uma e outra que fala. Por isso que gosto realmente de falar, gente, vamos ser felizes com a vida sexual ativa. Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros. Isso é falta de dar uma bem dada”, contou.
+ Núbia Óliiver revela ao ‘Câmera Record’ que fez sexo com mais de 400 homens
Sobre receber propostas indecentes, Núbia contou: “Propostas sempre têm, até de grávida. Eu trabalho com a sensualidade, então é normal você ficar no imaginário das pessoas. Até hoje ninguém me chamou para rezar, só para fazer algo voltado para o sexo”, brincou, ao falar do assunto.
Sobre receber nudes, ela afirma: “São muitos, isso eu já nem ligo. Não bloqueio a pessoa, mas também nem olho. Não gosto. Acho deselegante da parte de uma pessoa mandar nudes, porque não me conhece”, revelou, que não gosta, pois acha que é uma atitude que não é legal, ao comentar na entrevista.
Veja também:
Núbia Oliiver fala sobre namoro com atriz global; veja o que ela disse