É, meus caros, a preocupação de muitos profissionais da área da saúde não foi apenas com as complicações causadas pela Covid-19, doença desencadeada pela contaminação pelo novo coronavírus, mas sim com as complicações mentais que isso acarretaria. Muitas pessoas acabaram tendo recaída em doenças psicológicas como a depressão. A modelo Nubia Oliiver sabe muito bem o que é isso.
+ Núbia Oliiver causa polêmica ao abrir intimidade na web: Sempre foi um tabu
Em entrevista concedida a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Nubia Oliiver acabou tendo uma recaída em sua depressão. Para a profisisonal da imprensa, ela revelou o motivo:
“O mundo artístico sofreu muito com essa pandemia e quem tem rede social pôde contar apenas com os publiposts. No meu caso, tive uma recaída na depressão, meu pânicos voltaram e por causa das crises pensei seriamente em me mudar para a fazenda. Mas eu consegui superar, mais uma vez”, disse ela.
Por falar na famosa, ela, em conversa com a Jovem Pan, acabou fazendo uma revelação e tanto sobre a sua vida profissional: “Essa coisa do politicamente correto está irritante. Se a gente fosse denunciar toda vez que a gente fosse chamada de gostosa dentro da televisão”, iniciou ela: “Eu acho que quando é um assédio, é o passar a mão, é uma coisa agressiva, que vai me prejudicar. Agora qualquer elogio é assédio. Se estou trabalhando com você e você me elogia todos os dias aquilo é assédio. Acho que não é por aí”.
+ Núbia Oliiver faz revelação surpreendente sobre ir parar na cama com mais de 100 homens
Ela ainda continuou: “Era uma doença. Sofri muito. Era uma adolescente que estava descobrindo um monte de outras coisas e eu só pensava em sexo e tinha que fazer. Não era legal porque era uma parte compulsiva. E você começa a tomar remédio, vem os efeitos colaterais, que também não são legais. Depois vem a parte do desmame do remédio e é pior ainda”. Veja na íntegra!