A apresentadora Luciana Gimenez, abriu o coração em entrevista ao Splash, e confessou que ‘nunca necessitou de homem’ para sobreviver. Isso porque, de acordo com ela, desde seus 16 anos, que ela trabalha para se sustentar e rebate os fofoqueiros da mídia, que tentam estampa o estereotipo de pessoa ‘interesseira’.
Dessa forma, a apresentadora ainda comentou sobre o passar dos anos e confessou detalhes sobre a sua relação com Lucas, seu filho, fruto de uma relação com o astro britânico Mick Jagger. No entanto, vale pontuar que, Luciana Gimenez afirma que jamais pensou em exibir seu filho na mídia, só por ele ser filho de um fenômeno da música mundial.
+Luciana Gimenez é atacada na web e desabafa devido a vestidinho recortado
Em suma, a apresentadora revela que criou Lucas longe dos holofotes, pois à época de sua gestação, ela foi bastante perseguida pela mídia em geral. “Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez
Sendo assim, ela prosseguiu: “O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo”, rebate. No entanto, atualmente Lucas Jagger vive nos EUA, e aos 22 anos tem uma vida independente.
+Luciana Gimenez celebra aniversário do filho caçula: “Cada sorriso seu ilumina meu dia”
“Ele sabe até mais do que eu se posicionar. Cresceu num lar de pessoas famosas. Sabe se defender muito bem. Outro dia, me perguntaram se ele era ‘veado’. Eu falei: ‘Faz diferença? É problema dele. O que isso muda?’. As pessoas se preocupam com a sexualidade alheia. Temos de nos preocupar com caráter, educação. Com quem ele fica ou deixa de ficar é problema dele”, reforça.